CLÉU ARAÚJO
Crônicas Contos Aforismos Fatos Invenções

Clint Junior

por: Cléo Araújo

11 ABR

2014

Naquele dia em que você está chateada, meditabunda, bunda mole, com fome, cabelo branco, unha descascada, terçol… Naquele dia sem sinal de TV a cabo, cheio de pernilongo, em que o vizinho resolveu mudar todos os móveis de lugar e os posts no Facebook te dão vontade de ir morar com os esquimós. Naquele dia em que você declarou imposto de renda, não acertou na Mega Sena, precisou fazer uma cambagem no carro. Naquele dia, então, você pensa: ainda bem que o filho de Clint Eastwood existe.

Scott Eastwood, vulgo Clint Junior, é um american boy de menos de 30 anos. E sim, é tipo o cara mais gatinho que quem quer que seja que leia isso já viu desde Tom Cruise em Coquetel.

Não sei o que o Scott faz. Parece que fez uns filmes e que vai investir na carreira de ator, enfim. Mas considerando Clint (um cara boa pinta, bonitão, educado, bom de briga, gentil, culto, engraçado e que curte viagens pelo Madison County para fotografar pontes), não dá para achar que Scott seria um babaca. Até o nome dele é bonito. Clint não faria diferente.
Por isso eu acho justo espalhar a boa nova. Existe um Scott no mundo, minhas amigas solteiras, minhas cougars inveteradas. E mesmo que ele viva em Monterey, California, há razão para sorrir.

Deixe seu Comentário

Aviso: A moderação de comentários está habilitada e pode atrasar seu comentário. Não há necessidade de reenviar seu comentário.